Loja Sabedoria, Força e União nº 34 inicia 07 novos irmãos

10 de junho de 2024

A Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso tem a satisfação de receber sete novos irmãos aos seus quadros.  A sessão de iniciação foi realizada neste sábado 08 de junho na A∴R∴L∴S∴ Sabedoria, Força e União nº 34. O Grão-Mestre, Pedro Calazans, representou a Glemt na cerimônia. Foram iniciados os irmãos:

Olival Ribeiro de Novais Júnior

Magno do Carmo e Souza

Dhiozen Santos Burdella

Felipe Oro

Walder Silvestre

Isaque Antonio Lira Machado

Robson Mota Portela

A Maçonaria sempre se destacou por seu compromisso com o desenvolvimento pessoal e a construção de um mundo melhor. "Hoje, ao acolhermos esses novos iniciados, reforçamos nossa missão de promover a ética, a moral e a fraternidade. Cada um de vocês traz consigo uma história única e um potencial extraordinário para contribuir com nossa comunidade. Este é apenas o começo de uma jornada que será marcada pelo aprendizado contínuo e pelo trabalho dedicado", destacou Calazans.

A Ordem se sustenta sobre pilares que valorizam o conhecimento, a integridade e a solidariedade. "A iniciação de vocês não é apenas um rito de passagem, mas um compromisso com esses ideais que nos guiam. Juntos, fortaleceremos nossos laços e avançaremos na construção de um mundo mais justo e harmonioso. Lembrem-se sempre de que a Maçonaria é uma escola de virtudes e que cada um de nós é um eterno aprendiz nesta jornada pela perfeição humana".

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/07/2024 05:33