SCODRFB participa de Congresso Estadual em Caruaru no Pernambuco

09 de novembro de 2019

Nos dias 18 e 19 de outubro, Caruaru foi sede de mais um Congresso Estadual de Pernambuco e contou com a presença de diversas autoridades. E o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil - SCODRFB foi representado pelo Grande Mestre Nacional, Edgley Livio; o Grande Orador Nacional Adjunto, Leandro Temponi; o Grande Tesoureiro Nacional Adjunto, Savério Marino e o anfitrião do evento, o Grande Orador Nacional, Fortunato Neto. Além das ilustres presenças do Pasts Grandes Mestres Nacionais Paulo Henrique e Carlos Eduardo.

O Gabinete Nacional foi representado pelo Mestre Conselheiro Nacional, Jorge Vaz e o Secretário Macrorregional do Nordeste, Jan Matheus, que participaram do evento em conjunto de outros membros da equipe.

O evento contou com uma excelente programação, com destaque na palestra da Luana Borba, jornalista, sobre comunicação. E foram realizadas dinâmicas pelo Gabinete Estadual, o bate-papo com o Supremo Conselho e outras atividades.

No encerramento, além das diversas homenagens, a Legião de Honra de Fortunato Neto marcou a noite em conjunto as instalações das novas diretorias.
No Grande Conselho Estadual do Pernambuco, Paulo de Albuquerque deixa o cargo de Grande Mestre Estadual, que agora passa a ser ocupado por Luiz Fábio, que foi instalado com Gustavo Cabral, e comandaram a Gestão 2019/2021.

Já no Gabinete Estadual, Alessandro Mendonça finalizou o mandato com o reconhecimento de todos os Irmãos e instalou o seu até então Adjunto, Julio Aguiar para o cargo de Mestre Conselheiro Estadual e Lucas Magalhães, como Mestre Conselheiro Estadual Adjunto.

O evento contou com a presença de todos os Mestres Conselheiros Estaduais da região que compareceram para participar do Encontro Macrorregional do Nordeste, presidido pelo Secretário Macro e Mestre Conselheiro Estadual do Ceará, Jan Matheus.

“O evento foi um sucesso e com certeza ficará marcado na história do Estado.” - finalizou o Mestre Conselheiro Nacional.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 15:35