GOVERNADOR DE MATO GROSSO RECEBE REPRESENTANTES DA MAÇONARIA

28 de dezembro de 2017

Os avanços do Estado nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Educação e Infraestrutura foram apresentados aos representantes da Maçonaria de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (12.12). O governador Pedro Taques recebeu o grupo e apresentou o cenário atual das quatro áreas que são prioridade nesta gestão, além de falar sobre as perspectivas para o próximo ano. O encontro faz parte de um calendário de reuniões com vários segmentos da sociedade civil.

“Após a conversa, o governador nos deu notícias de que as coisas estão caminhando bem. Que ele tem verba entrando para a saúde, dinheiro para a educação, na segurança os índices de criminalidade foram reduzidos e nos mostrou que a pavimentação de estradas aumentou bastante. Em suma, é um cenário positivo”, disse um dos integrantes do grupo, Geraldo de Souza Macedo.

Um novo encontro foi marcado para fevereiro, quando Taques deverá receber todos os membros da Maçonaria de Cuiabá e fazer uma prestação de contas do trabalho do Governo.

“Saímos daqui satisfeitos, porque sabemos que está sendo feito o trabalho para que todas as coisas aconteçam, sempre buscando melhorias para a população do Estado. Desde que assumimos a instituição Maçonaria, o governador esteve presente e se colocou à disposição para estar junto conosco, prestando contas ao nosso povo. Há, inclusive, um termo de compromisso com a instituição neste sentido”, disse Macedo (RUY MATOS).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 07:05