Irmãos Shriners de Mato Grosso participam de curso nos EUA

01 de abril de 2024

A GLEMT parabeniza os irmãos Shriners que tem mantido seus esforços em prol da caridade e do aperfeiçoamento da humanidade. Neste mês de março, os irmãos Sebastião Dias de Oliveira, Denimar Nistal Sanches, e Rodrigo Valmorbida, estiveram presentes num curso nos EUA da Shrine Internacional. Foi uma oportunidade de estreitar os laços fraternais com os irmãos de todo o globo, conhecer ações de filantropia em outros países, e encontrar meios para unir esforços entre todos os irmãos.

 

“Foram três dias de curso, momento em que tivemos acesso a muito conteúdo, muito aprendizado e muito network. Tivemos a oportunidade de conhecer o garoto Zavi, uma das crianças que foi atendida pelos Shriners. Ele fez um discurso fantástico e emocionante agradecendo a todos os Shriners pela oportunidade de ter uma vida melhor a partir do tratamento oferecido por “nós”…. Inclusive o Zavi recebeu o título de Embaixador Shrine!”, destacou o irmão Valmorbida.  

A Shriners International foi fundada em 1872. Hoje, a fraternidade tem quase 200 capítulos e milhares de clubes em seis continentes. Os Shriners continuam a ser conhecidos em todo o mundo por seu companheirismo, irmandade, compaixão e generosidade.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/04/2024 18:33